Meus primeiros pensamentos sobre fazer o caminho de Santiago

Eu realisei o camino inglés à Santiago de Compostela e, para minha surpresa, chegar à catedral não foi exatamente o que eu imaginava. O mais importante dessa viagem foi de fato a caminhada, a solidão que eu vivi muitas vezes ao longo do caminho. Eu aproveitei cada passo, pois as trilhas foram desconhecidas e atraentes.  Eu me senti como uma criança. 

“Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.” Mateus, 18:3

Leave a Reply

